Pequenos inimigos da sua imagem...

sexta-feira, setembro 23, 2016



1. SUTIÃ E CALCINHA “VENCIDOS”!
O sutiã é responsável pela sustentação dos seios e afeta diretamente a linha externa que vai ser formada sobre o corpo. Se as alças estão frouxas, a sustentação dos seios (e de sua imagem) será prejudicada. Sem contar que as alças começam a cair… o elástico aparece… horrível! Você não precisa disso! E merece um “up” sempre! E a calcinha? Atenção ao tecidinho na parte inferior. Furou? Manchou? No lixo jogou!

2. ROUPAS QUE NÃO SERVEM MAIS
Seja por que você deu uma engordadinha ou emagreceu aqueles quilinhos sonhados, deu pra ti roupa que não serve mais! Sim, às vezes a gente ama uma peça e não consegue se livrar dela – aí vale outro post sobre o que fazer – mas é melhor se livrar do que não serve mais do que ter uma imagem que não condiz com quem realmente somos. Roupa no tamanho errado sempre passa uma imagem negativa!

3. BOLSA E CINTOS SURRADOS
Os acessórios acabam sendo aqueles itens que a gente sempre tem dificuldade de comprar outro para substituir, mas também são os que falam mais alto na hora de diferenciar o visual de hoje e da semana que vem. Se a bolsa que você ama já está velhinha ou se a parte do cinto que fica em contato com a fivela já está desfiando, talvez seja hora de gostar mais de você do que deles!
4. SAPATO SEM MANUTENÇÃO
Ah Sapatos! Qual mulher não ama? Mas cuidar deles que é bom, nem sempre! Olhe bem para o solado antes de sair de casa montada em um desastre sonoro ou visual! Salto que está só no prego ou caindo a borracha não cai nada bem! Coloque-o numa sacolinha e leve já para o sapateiro!

5. EXCESSO DE MAQUIAGEM
Maquiagem é um aliado importantíssimo no visual, mas assim como remédio e veneno, a diferença é a dose. Se você tem um evento à noite e precisa sair de casa de dia, saia com um "look" natural e encontre 5 minutinhos para se transformar em uma deusa da noite. Lembre sempre, maquiagem demais envelhece na hora e no futuro (faz mal pra pele)!

E assim vamos aos poucos cuidando da sua imagem como um todo!

You Might Also Like

0 comentários