BOTOX® ou PREENCHIMENTO

terça-feira, novembro 29, 2016

Sabemos que  a idade chega para todo mundo e quando os as rugas começam a aparecer, é hora de agir.
Cuide da sua face com produtos de qualidade, sempre aprovados pela Anvisa.
·      Quando usado para combater os sinais do envelhecimento, o preenchimento é recomendado para pacientes que tenham rugas e sulcos profundos na região dos olhos (os conhecidos “pés de galinha”) e pescoço. Ele também devolve volume às maçãs do rosto, reposicionando a estrutura facial e devolvendo a harmonia aos contornos. Em mulheres jovens, o ácido hialurônico também pode aumentar os lábios e é muito requisitado por quem tem algum tipo de assimetria (o lábio superior muito mais fino que o inferior, por exemplo).

·         No caso da toxina botulínica A, ( BOTOX® )  ele relaxa a musculatura, evitando que rugas e linhas de expressão fiquem profundas. Por isso, é aplicado principalmente nas rugas dinâmicas, ou seja, aquelas que se formam quando expressamos algum sentimento. Os principais pontos de aplicação são na testa e na região dos olhos.

A aplicação de ambos procedimentos é feita em consultório médico. O médico especialista avaliará sua queixa e necessidade de tratamento, sempre priorizando a naturalidade dos resultados.




You Might Also Like

0 comentários